quarta-feira, 8 de março de 2017
Começo esta quarta-feira, parabenizando todas as mulheres grossenses, da zona urbana e da zona rural, pela passagem do Dia Internacional da Mulher. 

Hoje é celebrada essa data em todo o mundo, mas devemos lembrar que todos os dias é Dia da Mulher. Devemos lembrar também o verdadeiro sentido desse dia, através das lutas da classe feminina pelos seus direitos, por mais igualdade, por respeito e pelas lutas por um mundo sem opressão, preconceito e violência. 

Nosso governo, desde 2013, cria oportunidades e desenvolve ações voltadas para as mulheres da nossa cidade. As mulheres estão em maior número nos programas de apoio às famílias carentes, como o Nossa Ajuda, Cheque Reforma e Mais Juntos. Além de incentivar a participação maciça da classe feminina nos cursos profissionalizantes ofertados através de parcerias da Secretaria de Assistência Social e Educação. 

Também criamos em exclusividade para a mulher, o programa Mamãe Feliz que atende gestantes do nosso município no período pré, durante e pós-gestação com acompanhamento profissional e realização de oficinas de aprendizagem e orientações. 

Agora, estamos aderindo ao Criança Feliz, programa que integrará ações nas áreas de educação, saúde, justiça e cultura, para promover o desenvolvimento integral das crianças de 0 a 3 anos, dando às mães oportunidade e tempo de se inserir no mercado de trabalho. 

Nesse dia da mulher, não posso deixar de falar de Luzia, minha esposa e grande mulher que caminha sempre ao meu lado, me dando força e coragem. E, em nome dela, parabenizo todas as mulheres guerreiras da nossa cidade que no dia a dia escrevem a sua própria história. Feliz Dia da Mulher! 

José Maurício Filho
Prefeito de Grossos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

Acessos

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.