quarta-feira, 8 de março de 2017
Começo esta quarta-feira, parabenizando todas as mulheres grossenses, da zona urbana e da zona rural, pela passagem do Dia Internacional da Mulher. 

Hoje é celebrada essa data em todo o mundo, mas devemos lembrar que todos os dias é Dia da Mulher. Devemos lembrar também o verdadeiro sentido desse dia, através das lutas da classe feminina pelos seus direitos, por mais igualdade, por respeito e pelas lutas por um mundo sem opressão, preconceito e violência. 

Nosso governo, desde 2013, cria oportunidades e desenvolve ações voltadas para as mulheres da nossa cidade. As mulheres estão em maior número nos programas de apoio às famílias carentes, como o Nossa Ajuda, Cheque Reforma e Mais Juntos. Além de incentivar a participação maciça da classe feminina nos cursos profissionalizantes ofertados através de parcerias da Secretaria de Assistência Social e Educação. 

Também criamos em exclusividade para a mulher, o programa Mamãe Feliz que atende gestantes do nosso município no período pré, durante e pós-gestação com acompanhamento profissional e realização de oficinas de aprendizagem e orientações. 

Agora, estamos aderindo ao Criança Feliz, programa que integrará ações nas áreas de educação, saúde, justiça e cultura, para promover o desenvolvimento integral das crianças de 0 a 3 anos, dando às mães oportunidade e tempo de se inserir no mercado de trabalho. 

Nesse dia da mulher, não posso deixar de falar de Luzia, minha esposa e grande mulher que caminha sempre ao meu lado, me dando força e coragem. E, em nome dela, parabenizo todas as mulheres guerreiras da nossa cidade que no dia a dia escrevem a sua própria história. Feliz Dia da Mulher! 

José Maurício Filho
Prefeito de Grossos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.