quinta-feira, 23 de março de 2017
Com o objetivo de incentivar o acesso à cultura, o Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc/RN) e em parceria com o projeto “Amigos do Piano”, apresentou mais uma edição do “Sesc Recitais”: o Concerto Johann Sebastian Bach.

O evento aconteceu nesta quarta-feira (22/03), às 20h, no Teatro Dix-huit Rosado, em Mossoró.

Uma lotação com vários grossenses, organizada pelo secretário de cultura Genildo Costa, foram até o local para prestigiar o pianista Joabe Willamys, que é natural de Grossos, e todos os participantes do concerto a camerata de cordas da UERN.

Participaram do concerto; a Orquestra FUNFFEC de Luis Gomes/RN, sob a regência dos maestros Isac Rufino e Leandro Oliveira; os solistas Keyvson Danilo (violino), Lucas Carvalho (violão) e Joabe Willamys (piano), além da participação especial da violoncelista paraibana Luz Yanaina e do grupo “Música Sacra na História”, coordenado pelo professor Henderson Rodrigues.




Base da informação: Blog Carlos Costa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.