quinta-feira, 16 de março de 2017
Após boatos de que os dados dos usuários do Facebook se tornariam públicos caso uma mensagem não fosse copiada e colada no mural, a rede social começou a enviar um alerta para os usuários desmentindo as falsas afirmações.

Desde a semana passada, circula no Facebook uma mensagem alertando que, em breve, os dados de todos os usuários seriam divulgados. Para que isso ocorresse, o internauta deveria copiar o texto do tal alerta e reproduzi-lo em seu mural:

“É amanhã… a partir de amanhã as suas publicações, fotos ou até mesmo mensagens que você excluiu serão publicas para todo mundo. Basta colar isso no seu mural, se você não autoriza o Faceboook a postar sua privacidade (copie e cole no seu mural não pode compartilhar). Eu não autorizo o Facebook a tirar minha privacidade”

Em nota, o Facebook já havia desmentido o boato:

“A segurança e privacidade das pessoas são as nossas maiores responsabilidades e estão no centro de tudo que fazemos no Facebook. Temos políticas de dados e privacidade claras que dizem que tudo o que uma pessoa publica no Facebook é de propriedade dela e só ela é quem pode determinar os níveis de privacidade de suas publicações e informações na plataforma”.

O Globo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.