quinta-feira, 30 de março de 2017
Segundo informações da Polícia Militar,uma ambulância que levava um paciente de Patu, para tratamento de saúde em Natal, foi interceptada na madrugada desta quinta feira 30 de março,por criminosos entre o município de origem e a cidade de Messias Targino na região Oeste Potiguar. 

Os bandidos armados de escopeta calibre 12 e pistola 9 mm, pararam a ambulância e mataram a tiros o paciente e feriram a acompanhante e quando foram averiguar se o alvo estaria morto perceberam que tinha matado a pessoa por engano. 

De acordo com a PM, a emboscada montada pelos criminosos teria um outro alvo que seria levado naquela ambulância também para Natal, só que esta pessoa desistiu da viagem de última hora. 

O motorista da ambulância ficou assustado com a situação, mas não foi ferido no ataque. Já a acompanhante que teve as pernas quebradas de tiros,foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. 

O corpo do paciente morto na emboscada foi removido para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), unidade Regional de Mossoró onde será necropsiado.

Fonte: Fim da linha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.