sexta-feira, 3 de março de 2017
Seu smartphone já ficou sem bateria justo quando você vai sair e não vai ter como carregar no meio do caminho? Olha esses truques de como fazer seu smartphone carregar mais rápido:

Modo avião ou celular desligado

Gente, ativar o modo avião ou desligar o aparelho faz com que o celular carregue mais rápido. Isso acontece porque várias funções que gastam bateria, como Wi-Fi e Bluetooth, ficam desligadas. Mas olha só, se você fizer isso, vai ficar sem receber ligações e mensagens enquanto não ligar o celular ou desativar o modo avião, tá?

Desative funções desnecessárias

Se você não quer ficar sem receber ligações, então desative funções desnecessárias enquanto o celular está carregando, como o Wi-Fi, Bluetooth, localização e aplicativos que ficam rodando em segundo plano. Aproveite para fechar os aplicativos que você não está usando.

Modo economia

Uma dica bem legal para fazer o celular carregar rapidinho é ativar o modo de economia de bateria. Assim, o próprio celular irá fazer alguns ajustes que irão ajudar na hora da recarga.

Tomada

Sabia que o smartphone carrega mais rápido se estiver conectado na tomada do que no computador? É que as portas USB tem uma taxa de transferência de energia menor e o computador ainda limita o quanto de energia vai ser usado para recarregar o aparelho.

Não use o celular

Gente, a tela do celular é a parte do aparelho que mais consome energia. Então, não adianta nada ficar usando o smartphone enquanto ele carrega, não é mesmo? Coloque o aparelho para recarregar e deixe ele quietinho por um tempo. Você vai ver que sua bateria vai ficar no verde bem mais rápido.

Fonte: Olhar Digital
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.