segunda-feira, 20 de março de 2017
Cabo da reserva da Policia Militar foi morto com um disparo de arma nas costas na madrugada de domingo 19 de Março, na RN 079, no Sitio Vaca Morta, entre os municípios de Rafael Fernandes e Água Nova, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Pedro dos Santos Silva, que tinha 76 anos de idade, sofreu o disparo com a motocicleta em movimento. Ele caiu às margens da via e morreu no local. A Policia acredita que a vítima tenha sido seguida pelos criminosos desde a cidade até o local do crime.

Segundo informações de populares, a motivação para o crime pode ter sido pistolagem por motivos políticos. Ainda segundo informações, o militar andou falando sobre casos da politica local e o que ele falou teria e desagradado a classe. Ele havia sofrido outro atentado há três dias, mas os criminosos erraram os disparos.

A policia descarta tentativa de roubo, já que nada foi levado da vitima. Um pouco de dinheiro e a sua arma, um revolver calibre 38, com todas as munições, foram encontrado com o mesmo.

Uma viatura da Policia Militar esteve no local realizando o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia que fez a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.

Fonte: O Câmera
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.