quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017
A Secretaria Municipal de Cultura está abrindo as inscrições para as oficinas de arte e música que serão desenvolvidas pela secretaria na Casa de Cultura Popular Dehon Caenga. Na manhã dessa quarta-feira (06), o secretário de cultura, Genildo Costa, se reuniu com os monitores e servidores para definir os últimos detalhes do cronograma de aulas. 

Inicialmente, serão oferecidas oficinas de música. Violão, teclado, clarinete, trompete, trombone, saxofone e flauta. O início das aulas acontece na próxima segunda-feira (13) e as oficinas serão realizadas de segunda a quinta-feira nos horários da manhã, tarde e noite. 

Para se inscrever, os interessados devem se dirigir a Casa de Cultura Popular, no horário de 08h da manhã ao meio dia, portando os seguintes documentos: Identidade, CPF e Comprovante de Residência. No caso de menores de idade, devem levar também os documentos dos pais ou responsável para assinatura do formulário. 

As oficinas de música são uma parceria entre as secretarias de cultura e educação. Segundo Genildo Costa, secretário da pasta, nos próximos dias estarão sendo abertas as inscrições para as oficinas de dança e teatro.

DA ASSESSORIA

Do Blog: Esperamos que com a volta dessas aulas, a Banda de Música José Maria da Silva, que é um dos patrimônios do município de Grossos, seja reativada para a felicidade dos jovens da cidade, que estão com suas atividades paradas há mais de 02 anos.

O Facho deseja uma boa sorte ao secretário de cultura Genildo Costa, pois competência sabemos que ele tem, e muita!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.