sábado, 18 de fevereiro de 2017
Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, foi registrada no início da noite de hoje, 17 de fevereiro, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

O pedreiro Eliel Pereira de Paiva, “Bigode” de 60 anos de idade, foi surpreendido e morto com um tiro na cabeça, a poucos metros de sua residência. Segundo informações, “Bigode” trabalhava de pedreiro e fazia bicos como moto táxi. Seu corpo foi encontrado ao lado de uma bicicleta, na Avenida Rio Branco, na Estrada da Raiz e aparentemente nada foi levado dele.

Segundo informações, não confirmadas pela polícia, Eliel tinha um problema com um indivíduo e havia sido ameaçado de morte. A família não sabe a quem atribuir a autoria do crime, mas informou a polícia, que a vítima era uma pessoa briguenta.

Segundo o perito criminal Renildo Marcelino, Eliel Bigode, apresentava duas perfurações na cabeça, mas segundo o perito pode ter sido apenas um disparo, com entrada a cima do olho esquerdo. Como a vítima caiu com a cabeça dentro da lama, segundo o perito não era possível saber no local, se a outra perfuração, foi outro disparo ou a saído do primeiro.

Uma viatura da Força Tática atendeu a ocorrência e fez o isolamento do local do crime para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto técnico e Cientifico de Pericia, Itep, para onde o corpo foi removido e será necropsiado.

O Câmera - Sempre presente
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.