sábado, 4 de fevereiro de 2017
Foto: O câmera
Um pescador de 50 anos e o filho dele, de 17, foram executados a tiros na madrugada deste sábado (4) dentro da casa deles, no loteamento Santa Helena, em Mossoró. Segundo informações da polícia, cerca de seis homens armados e encapuzados invadiram o local para matar um outro filho do pescador Francisco de Lima, que é foragido de Justiça. Como não encontraram esse rapaz, os criminosos resolveram matar Carlos Alberto de Lima, filho de Francisco. O pescador foi morto ao tentar salvar a vida do filho.

Francisco de Lima foi atingido por seis tiros na sala da casa onde morava com a família. Carlos Alberto sofreu três disparos, sendo um na cabeça.

A polícia não descarta a possibilidade do crime ter sido uma tentativa dos criminosos de matar outro filho de Francisco. Esse outro rapaz tem passagens pelo sistema prisional do estado, mas se encontra foragido. O caso será apurado pela Polícia Civil de Mossoró.

G1/RN
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.

Blogs Parceiros