segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017
Quatro pessoas aparentemente jovens, foram presas, no final da tarde de hoje, 20 de fevereiro, quando chegavam em Mossoró, suspeitos de participarem de um arrastão na cidade de Areia Branca.

A polícia militar foi informada da ocorrência e montou barreira na BR 110, próximo ao trevo de acesso ao conjunto Vingt Rosado.

Quando o grupo percebeu a barreira policial, tentou fugir da abordagem, mas o carro foi seguido e parado, quando entrava em Mossoró, próximo ao Hipermercado Queiroz, na Avenida Leste Oeste.

Dois possíveis assaltantes, Rodolfo Cristino Barbosa da Costa de 20 anos e Allan Alex Ferreira da Silva, também de 20 anos foram baleados e foram socorridos para o Tarcisio Maia. No carro dos criminosos, que segundo informações, era roubado, a polícia encontrou armas de fogo os pertences das vítimas.

O grupo pode ser o mesmo que assaltou uma ótica “Luciano Ótica” na última sexta feira na cidade de Apodi. O carro, segundo informações, foi reconhecido pelas imagens do sistema de monitoramento por câmeras da cidade.

Fonte: OCâmera - Sempre presente
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.