quarta-feira, 25 de janeiro de 2017
Sgto. Sóstenes
O blog recebeu a informação que o Sgto. Sóstenes Rosendo, deixou o comando de policiamento de Grossos, e passará a assumir as suas funções no 12º BPM de Mossoró. Quem ficará em seu lugar será o Sgto. Moura, ex comandante do pelotão da Policia Militar da cidade de Porto do Mangue.

A mudança ocorreu de forma estranha e sem o aval da população, nem um estudo sobre os possíveis prejuízos para as cidades.

Recentemente, como de rotina, aconteceu também a mudança do comandante dos municípios que integram o 12ºBPM, onde o Major Costa voltou a assumir o 6ºBPM de Caicó, e o Tenente Coronel Humberto passou a comandar o 12º BPM.

Segundo informações, ele já foi comandante do 2ºBPM em Mossoró, e conseguiu baixar o índice de violência em 25% no município, e 15% no estado, o que foi motivo para ser promovido a Tenente Coronel.

Aos novos comandantes, que DEUS abençoe e ilumine para que seja realizado um grande trabalho em prol da nossa segurança pública.

Atualizado: 30 de fevereiro de 2017
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA O GOVERNO SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE?

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.