terça-feira, 24 de janeiro de 2017
Na cidade de Porto do Mangue, um caso indignou a população. A Prefeitura daquela cidade, que tem à frente o prefeito Sael Melo (PHS), usou máquina do PAC, para fazer média em cidade vizinha.

Motoniveladora da Prefeitura de Porto do Mangue, fazendo boa ação em cidade vizinha.

O secretário municipal de Turismo de Porto do Mangue, sr. Flavio Felipe Souza, compartilhou em seus perfis em redes sociais, como se fosse algo digno de aplausos dos portomanguenses, vídeos e fotos mostrando sua boa ação na cidade vizinha, a qual foi mobilizar uma equipe de servidores da Prefeitura e usar uma Motoniveladora do seu município, para recuperar o acesso à Praia de Ponta do Mel, pertencente ao município de Areia Branca, com a “justificativa” de que a ação favoreceria turistas praticarem esportes radicais, como voo livre e asa-delta.

Situação caótica impede trânsito pela RN 404 em Porto do Mangue, e nada é feito pela Prefeitura.

A ação da Prefeitura revoltou portomanguenses, que veem as estradas vicinais daquele município em situação caótica, bem como o transito pela RN 404 completamente impossibilitado, uma vez que quilômetros daquela rodovia estão cobertos por areia, oriunda do avanço das dunas móveis daquela região.

Em contato com a Redação do portal REDE NEWS 360, alguns cidadãos de Porto do Mangue disseram acreditar que a média do governo municipal daquela cidade não é com a população da vizinha Areia Branca, mas sim, com um deputado estadual daquela região.

O fato é que um gestor municipal usar recursos públicos para fazer média em cidade vizinha, enquanto seu próprio município é carente das mesmas ações, e estas não são adotadas, é um caso que requer intervenção do Ministério Público Estadual.

Erinaldo Silva
– da Redação

Fonte: Rede News 360
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.