domingo, 15 de janeiro de 2017
Uma operação envolvendo o Grupo Tático Operacional de Macau com a Policia Militar e Civil de Pendencias, com apoio da polícia militar de Areia Branca, coloca na cadeia um grupo que pode ser responsável por vários arrastões e assaltos a residências na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.

A polícia acredita que Rosana Raniele de Souza Morais de 33 anos de idade, seja a mentora dos arrombamentos e arrastões nas praias de Areia Branca e até Macau. Dois indivíduos, sendo um menor, foram detidos na região de Macau e Pendencias na tarde de ontem, 14, acusados de participação em vários delitos na região. Com eles a polícia encontrou arma e motocicleta roubada.

Segundo informações, eles são acusados de tomarem uma motocicleta em Mossoró no dia 11 passado. No último sábado, tomaram outra e agrediram o proprietário, na cidade de Areia Branca e fugiram para a Região de Macau, onde tomaram a 3ª Motocicleta, além de levarem documentos da vítima, cartões de crédito, celular e dinheiro.

O Serviço de Investigação da Policia Civil de Pendencias descobriu que o grupo recebia o apoio de Rosana, que é mãe de um dos adolescentes. Ela foi presa em casa pela equipe da Viatura de Rádio Patrulha de Areia Branca, comandada pelo Cb Josafá e o Sd Diogo, na comunidade do Arraial, saída da Praia de Baixa Grande, em Areia Branca.

Luiz Eduardo Bezerra da Silva e o adolescente, que foram detidos na cidade de Pendencias, são de Areia Branca e são acusados de participação no grupo responsável pelos arrastões na região. Eles foram reconhecidos pelas vítimas.

Um grupo foi conduzido para os procedimentos na Delegacia de Plantão na cidade de Macau. Rosana deverá ser responsabilizada por corrupção de menores.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.