quinta-feira, 5 de janeiro de 2017
Criminosos fortemente armados, fecharam a cidade de Baraúnas, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na madrugada de hoje, 05 de janeiro e explodiram as duas principais agências bancárias no município. 

Cera de 20 bandidos invadiram a cidade de Baraúna por volta de 1h20 da madrugada, efetuando disparos em vários pontos da cidade, para evitar a ação da polícia, enquanto uma parte do bando explodia completamente a agencia do Bradesco e arrombavam um caixa do Banco do Brasil. 

A sede do Destacamento da Policia Militar da cidade foi metralhada, como forma de manter os policiais presos dentro do prédio. 

Nos principais acessos a cidade de Baraúna, os bandidos jogaram grampos na pista e vários veículos, inclusive os da polícia de Mossoró que foram em apoio, ficaram parados com pneus furados. 

Não há informação oficial se os criminosos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro das agências, mas segundo informações, se eles conseguiram, foi de apenas um caixa no Banco do Brasil. Com o desabamento de parte da estrutura do Bradesco, foi impedida qualquer ação do bando.

Fonte: OCâmera
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA O GOVERNO SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE?

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.