quarta-feira, 18 de janeiro de 2017
Foto: Wilton Alves - Mossoró Noticias
A Polícia Militar localizou na noite desta terça-feira, (17), um elemento suspeito de tentar realizar um assalto no bairro Abolição II em Mossoró. Na ação o mesmo foi baleado por um popular.

Segundo a Polícia, o elemento identificado como Kaue Renato de Oliveira Góis, de 18 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo quando tentava praticar um assalto próximo ao supermercado Cidade. Na ação, um popular não identificado percebeu a ação e atirou contra a dupla, vindo a atingir um dos elementos.

Mesmo baleado, Kaue conseguiu fugir junto com o comparsa em uma motocicleta. Não procurou socorro em nenhuma unidade hospitalar em Mossoró, e foi deixado baleado em uma residência por trás da Base BIC na Estrada da Raiz.

Outra versão

A mãe da vítima contou que seu filho foi baleado na porta de casa, e não durante um assalto. A mesma ainda contou que o seu filho estava de bicicleta e não de moto.

Populares contaram a PM que não foram ouvidos nenhum disparo no local, o que confirma que o elemento foi deixado no local após a ação no bairro Abolição.

Uma ambulância do Samu foi acionada e socorreu a vítima em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde o mesmo não resistiu e morreu minutos após da entrada na unidade.

Com mais essa morte, Mossoró chega a 12 crimes registrados só em 2017.

Fonte: Mossoró Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.