segunda-feira, 9 de janeiro de 2017
O motorista de um carro atropelou 15 pessoas durante uma procissão religiosa na noite deste domingo (8) na cidade de São Bento do Norte, distante 113 quilômetros da capital potiguar. De acordo com o capitão João Batista Fonseca, da Polícia Militar, o homem apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante.

“Foi tudo muito rápido, uma fatalidade terrível”, disse João Pedro Acurcio, um dos organizadores do evento. Ele explicou que o acidente aconteceu durante um evento chamado Arrastão da Fé. “Alguns fiéis perceberam a velocidade com que o carro avançava e ainda tentaram avisar, mas não deu tempo de todos saírem. Várias pessoas foram arrastadas”, relatou João, que estava no momento do acidente.

“A informação é que não teve nenhuma vítima fatal, mas vários feridos estão em estado grave”, acrescentou o capitão Fonseca.

Ainda segundo o organizador do evento, o homem só parou quando os próprios fiéis cercaram o carro e conseguiram detê-lo. “Ele ficou imóvel, sem reação, visivelmente bêbado”, relatou. “A população tentou linchar ele, mas não deixamos. Agora queremos resolver pacificamente a situação. As pessoas erram, isso foi uma fatalidade”, lamentou João Pedro.

G1RN
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA O GOVERNO SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE?

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.