terça-feira, 3 de janeiro de 2017
Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) detiveram, nesta segunda-feira (2), dois homens suspeitos de assalto na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Além disso, uma arma de fogo também foi apreendida.

A primeira ação aconteceu na entrada da Favela do Fio, onde uma motocicleta com queixa de roubo foi recuperada após os policiais realizarem uma abordagem ao condutor, que acabou detido. Em seguida, após denúncia da população, os PMs se deslocaram até um bar no bairro Abolição I, onde outro homem foi flagrado portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Ambos foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis. A polícia investiga a participação deles em assaltos que aconteceram na região nos últimos dias.

Para o Major Maximiliano, comandante do 2º BPM, as ações revelam a perspicácia e comprometimento dos policiais com a segurança da população, sobretudo na atenção durante o serviço e interação com as pessoas das comunidades. “O patrulhamento com abordagem continuará com base nas denúncias que chegam, bem como através das estatísticas que norteiam a distribuição do nosso policiamento em áreas de maior incidência de delitos”, informou o oficial.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA O GOVERNO SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE?

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.