terça-feira, 13 de dezembro de 2016
Em reunião realizada segunda-feira (12) no escritório regional do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas do CE (SEBRAE/CE), em Fortaleza, a cidade de Tibau, Oeste potiguar, assim como Mossoró, Grossos, Areia Branca e Porto do Mangue, que pertencem ao Polo Costa Branca no RN, foram aceitas por unanimidade de votos, num total de seis, pelo grupo gestor da Rota das Falésias,confirmando o ingresso dos municípios.

De acordo com o Agente de Desenvolvimento Danielson Santos, essa inserção do município de Tibau ao projeto turístico Rota das Falésias, é considerada importante, uma vez que passa a ser o início de uma nova história para a economia do município, no que diz respeito ao turismo, tendo em vista que se integra oficialmente ao roteiro turístico do CE.

Para o secretário municipal de Turismo Wellington Alcântara, com a inclusão do município de Tibau ao projeto Rota das Falésias, é necessário que o Governo do Estado, firme parcerias com os municípios para que aconteçam ações visando o trabalho de capacitação de barraqueiros, hotéis, pousadas, restaurantes.

“O Governo do Estado precisa urgentemente capacitar os setores desse segmento para que recebamos os turistas não apenas em Tibau, mas em outras cidades do Polo Costa Branca, pois a ampliação da rota já é uma realidade”, observou Wellington Alcântara, conforme informação da assessoria de imprensa do Executivo tibauense.

Fonte: Carlos Santos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.