segunda-feira, 26 de dezembro de 2016
O prefeito Mauricinho esteve reunido na manhã desta segunda-feira (26) com o chefe do distrito do Departamento de Estradas e Rodagem do Rio Grande do Norte (DER), Francisco Rodrigues. 

No encontro, Mauricinho propôs uma parceria, entre o departamento e a prefeitura municipal, para a manutenção da via litorânea Dehon Caenga, que interliga Grossos às comunidades litorâneas de Barra, Pernambuquinho e Alagamar, até a cidade vizinha de Tibau. 

Segundo o prefeito, nesse período de festividades e veraneio, o tráfego na via aumenta consideravelmente, e um dos fatores para esse aumento é a realização do réveillon do município que atrai milhares de visitantes para a cidade.

"Foi uma reunião positiva e agradeço a Francisco Rodrigues pela atenção. Esperamos que nos próximos dias essa parceria seja concretizada e venha para beneficiar tanto os turistas que nos visitam, como o povo da nossa cidade que utiliza da estrada", destaca Mauricinho.

Veja na integra, a postagem do Prefeito:

Feed de Notícias


Bom dia! Inicio essa semana em reunião com o chefe do distrito rodoviário do Departamento de Estradas e Rodagem do Estado (DER), Francisco Rodrigues. Durante a reunião, propus uma parceria entre o departamento e a prefeitura para que possamos realizar a manutenção da nossa via litorânea que liga Grossos as comunidades de Barra e Pernambuquinho, pois nesse período o tráfego na via aumenta consideravelmente. Foi uma reunião positiva e espero que nos próximos dias essa parceria esteja concretizada.

Fonte: Assessoria
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.