sexta-feira, 16 de dezembro de 2016
Um dos cartões-postais da cidade, a “Prainha do Aristim”, em Grossos, receberá a primeira corrida de caiaque neste domingo, 18, a partir das 8h, aproveitando o horário da maré.

O evento esportivo que promete movimentar a “prainha” constitui uma boa opção de lazer para a população grossense e os amantes da prática de caiaque em Areia Branca e outras cidades.

A competição tem à frente o presidente da Liga Desportiva de Futebol Areia-branquense (LDFA), Chico Paiva, e conta com o apoio da Prefeitura de Grossos, Marinha do Brasil, por meio da Agência da Capitania dos Portos em Areia Branca e Bar, Restaurante e Pousada do Luiz Carlos.

O organizador do evento, Chico Paiva, afirma que a expectativa em relação a essa corrida de caiaque, etapa Grossos, é muito grande. “O objetivo é difundir a prática do caiaque no município vizinho, a exemplo do que estamos fazendo em Areia Branca, onde em 2015 realizamos uma competição de alto nível e com expressiva participação dos praticantes e simpatizantes dessa modalidade esportiva, concluiu Chico Paiva.

Costa Branca News
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.