quarta-feira, 14 de dezembro de 2016
Francisca e Kassandra, mãe e filha estão sendo procuradas em todo estado do Rio Grande do Norte acusadas de matarem, cortarem ao meio e tocarem fogo no corpo do aposentado Augusto Fernandes de Freitas, 70 anos na cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Para matar o idoso as assassinas contaram com a participação de Maykon Kelly da Silva, de 30 anos, que foi preso na manhã de hoje e confessou a participação no crime. 

Segundo Maycon, as mulheres mataram o aposentado para ficar com os moveis da residência que ele havia acabado de comprar. Maycon disse ainda que as assassinas deram uma pancada na cabeça do idoso e depois que ele desmaiou, elas acabaram de matar por asfixia. 

Maycon contou a policia que participou do crime ajudando a cortar e transportar o corpo do idoso e que ficou com um fogão e algumas cervejas que subtraíram do bar da vitima. Ele disse que depois de matar o aposentado, as mulheres colocaram o corpo no muro, trancaram a porta de acesso e contrataram uma pessoa para fazer a mudança dos moveis. 

Na fuga, mãe e filha assassina passaram pela residência de um irmão na Rua Anatália de Melo Alves em Mossoró e depois fugiram, possivelmente para a cidade de Pau dos ferros. 

Leia a matéria completa no: OCâmera
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.