quinta-feira, 29 de dezembro de 2016
Durante todo período que antecede a entrada do novo ano, as equipes do Departamento de Polícia Rodoviária Estadual “DPRE” comanda pelo Capitão Lima, vem intensificando a fiscalização de trânsito, visando garantir a segurança nas estradas dos que passam por Mossoró. 

A "Operação Réveillon", se concentra, principalmente nas RN’s que ligam o litoral, onde deverá ser maior o fluxo de veículos, na 015, em direção a cidade de Baraúna e na 117, onde existe um posto permanente da Rodoviária Estadual, “Papa Romeo”. 

Segundo o Capitão Lima, os Agentes envolvidos diariamente na Operação, não só fiscalizam veículos trafegando de forma irregular ou condutores dirigindo embriagado, mas durante as barreiras, pessoas em atitude suspeitas, são abordadas. 

Na tarde de ontem, 28, a Guarnição do Cb Carlos e do Sd Fernandes recuperaram uma Motocicleta Fan vermelha de placa NVE 7406, tomada de assalto na Cidade de Jaguaruana no estado do Ceará. Os elementos quando perceberam a barreira montada na RN 117, tentaram voltar, mas foram seguidos e abandonaram o veículo.

Fonte e foto: OCâmera
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.