quarta-feira, 14 de dezembro de 2016
O Grupo Tático Operacional (GTO) sob o comando do SGT Lima, prendeu na noite desta terça feira 13 de dezembro, o foragido da justiça, Fábio Henrique da Silva "Bobinho", de 20 anos, residente na Rua Major Gutemberg de Melo no bairro Santo Antônio em Mossoró RN.

Segundo a PM o acusado fazia parte de um grupo criminoso que se infiltrou na procissão de encerramento dos festejos de Santa Luzia, padroeira de Mossoró, para praticar assaltos aos devotos. 

Durante o percurso foram registrados vários roubos e em um deles, onde foram efetuados disparos de arma de fogo contra vítimas, o GTO foi acionado e conseguiu prender Fábio Henrique e que segundo a equipe ele conseguiu repassar a arma aos comparsas que conseguiram fugir no meio da multidão. 

Os disparos não atingiram ninguém. O infrator foi encaminhado à Delegacia de Plantão, onde foi constatado pela equipe da Polícia Civil que ele era foragido da justiça e tem mandado de prisão em aberto, expedido pelo Juiz Vagnos Kelly da 2ª vara criminal de Mossoró, por furto qualificado.

De acordo com a Polícia Civil, Fábio Henrique responde também a um processo por homicídio simple, contra uma mulher, mas que no momento, de acordo com o Tribunal de Justiça do RN, este processo encontra-se suspenso.

Na Delegacia de Plantão Fábio Herique da Silva foi autuado, pelo delegado Edandro dos Santos, por roubo (artigo 157) e depois de passar pelo ITEP para exame de corpo de delito foi encaminhado à Cadeia Pública onde aguardará decisão judicial. As vítimas do roubo compareceram a DP de Plantão e reconheceram o acusado.

SESED
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.