sábado, 3 de dezembro de 2016
Mais uma morte violenta foi registrada na manhã de hoje 03 de dezembro de 2016 em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. A comerciante Claudete Benicio de Souza, “Lôba da Cobal” de 52 anos de idade, moradora dos Paredões, foi morta a tiros de pistola quando chegava para trabalhar na Central de Abastecimento no centro da cidade. Lôba foi atingida com cerca de 09 disparos de pistola, mas no local a pericia criminal encontrou cartuchos vazios de escopeta calibre 12.

Segundo informações, “Lôba” que tinha uma barraca de vender frutas e verduras, estava chegando para abrir o comercio, por volta de 5 horas da manhã, quando foi surpreendida por dois elementos num Sandero prata, que após o crime fugiram em direção ao Alto de São Manoel pela Avenida Leste Oeste. Ela foi morta na Rua Marechal Floriano, a poucos metros do trabalho. 

Populares informaram que a vítima tinha algumas inimizades, mas pode ter sido morta por problemas de um sobrinho dela. A polícia militar recebeu informações que houve troca de tiros no local e possivelmente um dos acusados teria sido ferido, mas ninguém foi encontrado. Várias capsulas de pistola e de escopeta foram encontradas no local e alguns veículos com perfurações. 

Lôba, que foi candidata a Vereadora por Mossoró, mantinha uma lanchonete em casa no bairro Paredões e uma barraca no conhecido mercado da Cobal.

OCâmera

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA O GOVERNO SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE?

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.