segunda-feira, 19 de dezembro de 2016
Um espaço lúdico para que as crianças com passagem pelo hospital possam brincar, se distrair, diminuir o medo e a tensão durante sua estadia e ainda amenizar a dor. A brinquedoteca do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTC), em Mossoró, vem cumprindo este papel e colaborando com a recuperação física e emocional dos pacientes mirins.

Recentemente, o espaço recebeu reparos de pintura, bem como a clínica pediátrica da unidade, proporcionando ainda mais acolhida. Em abril, com a reforma das alas de enfermaria o hospital mossoroense, que atende também a cidades da região, ganhou 36 novos leitos.

Para proporcionar um melhor atendimento à população e suprir a nova demanda de atendimento, a Sesap relotou servidores do Hospital Regional da PM de Mossoró para o HRTM, sem prejuízo para o seu funcionamento.

Considerado hospital de grande porte, o HRTM é referência para toda a região Oeste do Estado. Tem a função de atendimento de Urgência e Emergência pelo SUS (Sistema Único de Saúde). Estão nos serviços prestados por essa Unidade de Saúde: Clínica Médica; Clínica Cirúrgica; Clínica Pediátrica, UPI (Unidade de Pacientes Infectados); Traumatologia, Oftalmologia, Odontologia, Cirurgia Buco Maxilo Facial; Unidades de Enfermagem; Serviço Social, Nutrição e Dietética; Fisioterapia; Terapia Ocupacional e Saúde Ocupacional. 

A unidade conta ainda com um Centro Cirúrgico, com 4 salas e uma UTI - Unidade de Terapia Intensiva com 9 leitos; Serviço de Diagnóstico e Imagem como: Raios X, Endoscopia, Ultrassonografia e Tomografia computadorizada, além de um Laboratório de Análises Clínicas e outro de microbiologia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.