quinta-feira, 1 de dezembro de 2016
Foi realizada na noite desta quarta-feira (30), uma audiência na Câmara Municipal de Grossos, para debater o uso de sons automotivos e paredões.

A reunião que foi promovida pelo vereador Bruno Gomes, contou com a presença do Comandante da Policia Ambiental, Ten. Thiago, o escrivão da Policia Civil, Christiano Lima, o assessor jurídico da Prefeitura de Grossos, Dr. Cesar Leonês, o secretário de Meio Ambiente, Alan Jacinto, os vereadores Gustavo e Charlinho, e Francisco 'das Almas' representando os proprietários de som, além de muitos populares que participaram do evento, tirando duvidas e dando sugestões.

Na fala do Tenente Thiago, todas as festividades, que tenham poluição sonora, tem que estar de acordo com a lei federal, caso contrário se tornará crime, e em caso de flagrante, o responsável poderá ser autuado.

Questionado sobre a realização dos encontros de paredões em um local bem distante da população, onde não houvesse denuncias, Thiago falou que seria melhor, pois se não houvesse denuncia, as probabilidades de chegar uma fiscalização era menor, visto que o estado tem pouco efetivo policial, para suprir as necessidades de todas as cidades.

Francisco das Almas e Josué, falaram que os encontros de paredões movimentava o comércio local, empregando pessoas e dando renda aos comerciantes.

Diante dos fatos, o vereador Bruno Gomes sugeriu que fosse criada uma comissão formada por comerciantes e donos de paredões, que farão um estudo para tentar buscar uma melhor alternativa, a ponto que ninguém fique prejudicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.