domingo, 25 de dezembro de 2016
O acidente aconteceu na noite de hoje, 24 de dezembro de 2016, no Km 38.8, no entroncamento da RN 015 com a BR 304 em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. A princípio a própria Policia Rodoviária Federal acreditava em colisão de carro com motocicleta. 

Só com a chegada da equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Perícia, “Itep” foi possível identificara a vítima, José Antônio Bezerra da Silva de 45 anos de idade, natural de João Câmara e a possível causa da morte. 

Segundo o perito criminal Eduardo Alexandre, José Antônio, morreu da queda da motocicleta. A vitima perdeu o controle do veiculo e morreu da queda. nem na moto e nem no corpo da vítima, havia sinais de colisão, segundo o perito. 

Depois dos procedimentos no local o corpo de José Antônio Bezerra da Silva foi removido para a sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró, onde deverá ser necropsiado.

OCâmera
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.