domingo, 25 de dezembro de 2016
O acidente aconteceu na noite de hoje, 24 de dezembro de 2016, no Km 38.8, no entroncamento da RN 015 com a BR 304 em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. A princípio a própria Policia Rodoviária Federal acreditava em colisão de carro com motocicleta. 

Só com a chegada da equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Perícia, “Itep” foi possível identificara a vítima, José Antônio Bezerra da Silva de 45 anos de idade, natural de João Câmara e a possível causa da morte. 

Segundo o perito criminal Eduardo Alexandre, José Antônio, morreu da queda da motocicleta. A vitima perdeu o controle do veiculo e morreu da queda. nem na moto e nem no corpo da vítima, havia sinais de colisão, segundo o perito. 

Depois dos procedimentos no local o corpo de José Antônio Bezerra da Silva foi removido para a sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró, onde deverá ser necropsiado.

OCâmera
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

Acessos

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.