terça-feira, 22 de novembro de 2016
No final da tarde de hoje, 21 de novembro, militares da viatura de Rádio Patrulha da cidade de Areia Branca composta pelo Sgt Kennedy e os Sd’s Wescley e Maia, estavam em patrulhamento no bairro São João “índios” quando perceberam dois elementos em atitude suspeita. 

Ao ser feita a abordagem foi encontrado com um deles, Jedson de Oliveira Souza, de 18 anos de idade, 17 pedras de crack e um pouco de dinheiro. Os policiais perceberam quando ele tentou repassar a droga para o adolescente para evitar o flagrante.

Os acusados foram detidos e conduzidos para delegacia da cidade de Areia Branca. Jedson foi autuado por tráfego de droga e no art. 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

A Companhia da Policia Militar da cidade de Areia Branca é comandada pelo Capitão Almeida, que segundo informações, determinou que qualquer pessoa a pé, de moto ou carro, trafegando em atitude suspeita fosse abordada.

OCâmera
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.