domingo, 6 de novembro de 2016
Foto: grupos no WhatsApp
Três pessoas morreram carbonizadas após colisão entre duas motocicletas na manhã deste domingo (6), na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Estado.

De acordo com informações é que os veículos seguiam no sentido contrário em uma estrada carrocável na comunidade de Mirandas, quando um dos condutores do veículo perdeu o controle e colidiu de frente com a motocicleta que seguia sentindo contrário.

Devido o impacto da batida as motocicletas pegaram fogo e as chamas acabaram pegando as vítimas. O condutor da moto Honda/CG 150 Titan KS, modelo 2008, de cor vermelha, placa MZM 7925 – Caraúbas, saiu da rodovia estadual, RN 233, sentidos Miranda, e aproximadamente 7km da cidade colidiu com outra moto, uma Honda/CG 125 Titan KS, modelo 2001/2002, de cor vermelha, placa MYN 4969 – Mossoró. No impacto, as duas motos pegaram fogo e dois morreram carbonizados no local.

Os dois que morreram no local foram identificados com Victor, conhecido como Vitinho e Rapadura. A terceira vítima identificada como Luiz Carlos Alves de Lima, de 33 anos, foi socorrido por populares para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, mas morreu ao da entrada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.