domingo, 6 de novembro de 2016
Foto: grupos no WhatsApp
Três pessoas morreram carbonizadas após colisão entre duas motocicletas na manhã deste domingo (6), na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Estado.

De acordo com informações é que os veículos seguiam no sentido contrário em uma estrada carrocável na comunidade de Mirandas, quando um dos condutores do veículo perdeu o controle e colidiu de frente com a motocicleta que seguia sentindo contrário.

Devido o impacto da batida as motocicletas pegaram fogo e as chamas acabaram pegando as vítimas. O condutor da moto Honda/CG 150 Titan KS, modelo 2008, de cor vermelha, placa MZM 7925 – Caraúbas, saiu da rodovia estadual, RN 233, sentidos Miranda, e aproximadamente 7km da cidade colidiu com outra moto, uma Honda/CG 125 Titan KS, modelo 2001/2002, de cor vermelha, placa MYN 4969 – Mossoró. No impacto, as duas motos pegaram fogo e dois morreram carbonizados no local.

Os dois que morreram no local foram identificados com Victor, conhecido como Vitinho e Rapadura. A terceira vítima identificada como Luiz Carlos Alves de Lima, de 33 anos, foi socorrido por populares para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, mas morreu ao da entrada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

Acessos

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.