quinta-feira, 24 de novembro de 2016
Uma tentativa de assalto ocorrida na manhã desta quinta feira 24 de novembro na cidade de Tibau no litoral Oeste do Rio Grande do Norte, terminou em troca de tiros. 

Três criminosos armados invadiram a lotérica e quando um deles tentou pular a divisória para colher o dinheiro foi surpreendido por um segurança que estava resguardado e atirou contra o indivíduos, que recuou da ação.

Os outros dois atiraram para dentro do guinchê e fugiram. Pelas imagens gravadas pelas câmeras de segurança é possível que o elemento que tentou pular a divisória tenha saído baleado. 

Segundo informações os bandidos não conseguiram levar nada da Casa Lotérica. A Polícia Militar está em diligências no sentido de localizar os assaltantes e prendê-los. 

As Unidades de Saúde da cidade, bem como de Icapuí e Cacimba Funda no ceará foram alertadas para comunicar a Polícia caso alguem com ferimento por arma de fogo procure atendimento.

Fonte: Fim Da Linha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.