terça-feira, 1 de novembro de 2016
A Prefeitura de Grossos realizou na manhã desta terça-feira (01), uma audiência pública para apresentação das linhas gerais da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2017, na Câmara Municipal.

A LDO é o instrumento por meio do qual o governo estabelece as principais diretrizes e metas da Administração pública para o próximo exercício. O documento orienta também a elaboração do orçamento fiscal do Executivo e define os valores para investimentos, encargos e outras despesas.

De acordo com a LDO, a previsão de receita para 2017 é de R$ 38.115.500,00. Sendo grande parte proveniente de transferências correntes, que representam recursos financeiros recebidos de outras esferas de Governo, e são destinadas a cobrir despesas correntes e de capital.

O projeto será apreciado pela Câmara na próxima quinta-feira (03), onde os vereadores discutirão o projeto e poderão propor emendas. Após aprovada na Câmara, o projeto retorna ao Executivo, que sanciona a lei.

Dos 09 vereadores que compõe o parlamento municipal, apenas Afrânio Pereira esteve presente, e em seu pronunciamento, lamentou a ausência dos colegas na audiência que é de grande importância para o desenvolvimento do município.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.