sábado, 12 de novembro de 2016
Policiais da Força Nacional de Segurança Pública patrulhavam as áreas de maiores incidências criminais na noite desta sexta-feira (11) quando foram informados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) sobre uma ocorrência de roubo a um veículo Fiat Punto Attractive de cor branca e placas KGF-3639, em andamento na Praia da Redinha, próximo à Paróquia da Nossa Senhora dos Navegantes. A ação foi registradas pelas câmaras do Centro e possibilitou um rápida acionamento. 

Os policiais se deslocaram para a área e visualizaram o veículo roubado trafegando no sentido do bairro da Ribeira com dois suspeitos dentro. Um acompanhamento tático foi realizado e o veículo interceptado em frente a agência dos Correios naquele bairro. Na ação, um dos elementos atirou contra a viatura que respondeu a injusta agressão alvejando o suspeito.

A dupla foi identificada como José Edizildo Albuquerque Pereira, de 18 anos, e João Paulo Nascimento de Souza, de 19 anos. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 municiado. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal onde os infratores foram autuados e o veículo devolvido ao proprietário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.