segunda-feira, 21 de novembro de 2016
Policiais Militares da cidade de Areia Branca na noite de ontem, 20 de novembro, prenderam dois indivíduos armados e com uma motocicleta Pop vermelha de placa QGG 5360, roubada em Mossoró. A guarnição composta pelos Cb’s Antônio e Iuri e o Sd Marciel, realizavam patrulhamento de rotina, quando se depararam com os suspeitos. 

Segundo informações, Paulo Sabino Gomes, de 21 anos de idade e seu comparsa, Fábio Tairan Lopes de Lima,“Peixe” de 19, natural de Areia Branca, perceberam a aproximação da polícia e tentaram fugir do local para evitar a abordagem. 

Houve perseguição e os policiais perceberam o elemento da garupa jogando a arma, um revólver calibre 38 com 03 munições intactas. 

Após checar a procedência da motocicleta junto ao Centro de Controle da polícia em Mossoró, foi constatado que ela havia sido tomada na quarta-feira passada, no bairro dos Pintos em Mossoró. 

A dupla com a arma e o veículo foi conduzido para a Delegacia de Plantão, em Mossoró para os procedimentos. O proprietário da moto foi para a delegacia e reconheceu a dupla como sendo os mesmos que o assaltaram. 

Segundo informações, os dois indivíduos estavam se passando de moto taxi e assaltando os passageiros. 

A Companhia da Policia Militar da cidade de Areia Branca é comandada pelo Capitão Almeida. 

OCâmera

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.