quarta-feira, 9 de novembro de 2016
A Direção Geral do Campus EaD divulgou hoje (8) uma nota de esclarecimento sobre a divulgação do resultado final do processo seletivo dos editais Nº 35/2016 e Nº 36/2016, correspondentes, respectivamente, pelo Programa Profuncionário e Técnico Subsequente a Distância, que estava previsto para ser liberado hoje. 

Em nota, o diretor-geral do Campus EaD, Alexsandro Paulino de Oliveira, explica que a publicação não ocorreu devido ao aguardo da homologação das vagas por parte da SETEC/MEC (Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica). As novas datas serão divulgadas no portal do Campus EaD. 

Confira a nota na íntegra: 

"A direção do Campus EaD do IFRN vem a público informar, quanto aos resultados dos editais 35/2016 e 36/2016-PROEN - referentes ao processo seletivo para ocupação de vagas nos cursos Técnicos Subsequentes e do Profuncionário na modalidade a distância - que estamos aguardando a homologação das vagas por parte da SETEC/MEC (Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica/MEC), para, só então, podermos divulgar a lista com a classificação dos aprovados com sua respectiva distribuição por polo. A coordenação do processo seletivo esclarece que tal fato está de acordo com as observações previstas no edital e solicita aos candidatos que fiquem atentos às próximas informações que serão divulgadas nas redes sociais e no portal do Campus EaD." 

Alexsandro Paulino de Oliveira 

Diretor do Campus EaD
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.