quarta-feira, 9 de novembro de 2016
A Direção Geral do Campus EaD divulgou hoje (8) uma nota de esclarecimento sobre a divulgação do resultado final do processo seletivo dos editais Nº 35/2016 e Nº 36/2016, correspondentes, respectivamente, pelo Programa Profuncionário e Técnico Subsequente a Distância, que estava previsto para ser liberado hoje. 

Em nota, o diretor-geral do Campus EaD, Alexsandro Paulino de Oliveira, explica que a publicação não ocorreu devido ao aguardo da homologação das vagas por parte da SETEC/MEC (Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica). As novas datas serão divulgadas no portal do Campus EaD. 

Confira a nota na íntegra: 

"A direção do Campus EaD do IFRN vem a público informar, quanto aos resultados dos editais 35/2016 e 36/2016-PROEN - referentes ao processo seletivo para ocupação de vagas nos cursos Técnicos Subsequentes e do Profuncionário na modalidade a distância - que estamos aguardando a homologação das vagas por parte da SETEC/MEC (Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica/MEC), para, só então, podermos divulgar a lista com a classificação dos aprovados com sua respectiva distribuição por polo. A coordenação do processo seletivo esclarece que tal fato está de acordo com as observações previstas no edital e solicita aos candidatos que fiquem atentos às próximas informações que serão divulgadas nas redes sociais e no portal do Campus EaD." 

Alexsandro Paulino de Oliveira 

Diretor do Campus EaD
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

Acessos

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.