sexta-feira, 25 de novembro de 2016
Os proprietários de imóveis na praia de Tibau têm atendimento disponível no térreo do prédio da Caixa D’água da Avenida Alberto Maranhão com Campos Sales em Mossoró. O serviço está disponível durante todo o ano, mas na segunda quinzena de novembro, observa-se o aumento de procura por atendimento. São os chamados veranistas que residem em Mossoró ou no entorno e vão para Tibau apenas no período do veraneio. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) neste período recebe a maior parte de pedidos de religação do serviço de água.

Durante o ano, o escritório de Tibau funciona dois dias na semana, às terças e sextas-feiras, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. A partir de 1° de dezembro, em função do aumento da população na praia, o atendimento será feito segundas-feiras, terças-feiras, quintas-feiras e sextas-feiras. Ainda em novembro, durante os preparativos para a ida à praia, os proprietários vão até os imóveis saber como estão os mesmos para fazer a manutenção e aproveitam este momento para solicitar serviços à Caern.

Nos imóveis aonde a ocupação é sazonal, como os de veraneio, o cliente tem a opção de solicitar a suspensão do abastecimento durante o tempo em que a casa estiver desocupada. Com isto, é suspensa também a cobrança da conta. Quando o proprietário resolve ocupar o imóvel de novo ele pode pedir a religação e a água começa a ser enviada novamente, assim como volta a emissão da conta.

Atendimento na cidade de Mossoró
3315-4604
Térreo da Caixa de Água da Caern na Avenida Alberto Maranhão no bairro Bom Jardim

Atendimento na cidade de Tibau
3326-2394
Rua Antônio Luz, Sem Número, Centro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.