terça-feira, 22 de novembro de 2016
Constantemente, o aplicativo do Facebook passa por atualizações, mas, ainda assim, usuários do Android reclamam que a rede social faz com que a bateria dos smartphones acabe mais rapidamente. O diretor executivo de produtos do Facebook, Chris Cox, chegou até a incentivar a equipe a usar celulares com sistema operacional Android para resolver o problema.

Usuários do Reddit e sites especializados em tecnologia resolveram fazer alguns testes e descobriram que, quando os aplicativos do Facebook e Facebook Messenger foram desinstalados, outros aplicativos no smartphone ficaram 15% mais rápidos.

Além disso, apagar o aplicativo melhorou a autonomia da bateria do Android em até 20%. Nesse caso, o teste foi feito em um Huawei Nexus 6P e foi usado o app Metal, que funciona como uma atalho para a rede social.

Apesar de as estatísticas de consumo de energia do Android mostrarem que o Facebook não gasta tanta bateria, o aplicativo exige que outros recursos do aparelho passem a funcionar em segundo plano, o que acaba comprometendo a velocidade e a bateria do celular.

Em comunicado, o Facebook informou que recebeu a reclamação de usuários e está investigando a causa dos problemas. A empresa promete uma atualização o mais rápido possível.

Fonte: Olhar Digital
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.