domingo, 16 de outubro de 2016
Por: Emílio Oliveira
Felizmente a campanha eleitoral terminou, e entre vivos e mortos, escapamos todos. Alguns, ainda amargam a dolorosa derrota sofrida; outros, ainda se alegram e curtem a ilusória vitória conseguida. Mas, graças a Deus, tudo terminou e quando a poeira sentar e todos finalmente caírem na real, é que irão realmente compreender que, na verdade, todos nós saímos foi perdendo. 

E por que saímos perdendo? Porque durante toda a campanha em nenhum momento foi discutido as nossas endêmicas carências e necessidades maiores. O foco da campanha foi totalmente centrado em queixas sobre acusações recebidas, impropérios trocados, emocionalismos de araque que afloraram e comandaram o andamento da campanha de forma hipócrita e sem sentido, muitas mentiras e faz-de-contas, divulgação nos bastidores de inverídicas pesquisas eleitorais, e finalmente muita exploração acompanhada de falsas carências alegadas pelos eleitores aos candidatos.

E para comprovar que os pedidos dos eleitores aos políticos em época de campanha eleitoral não é causado por necessidades verdadeiras, bastou encerrar-se o pleito e divulgar-se os resultados que se enceraram também os muitíssimos pedidos dos eleitores aos políticos. Esse mau costume está de tal forma arraigado e consolidado em nossa cultura política que inclusive já se tornou uma coisa comum e corriqueira na vida de quase todos nós. 

Mas, como eu já venho de forma insistente e isoladamente falando, o que era mesmo importante para o município e seu povo sofrido não foi sequer tocado nessa eleição. Era como se os graves problemas de nossa cidade, nem sequer existissem. A emoção tomou conta da campanha e o que contava não era mais a nossa triste realidade que precisa urgentemente ser modificada, mas o que fulano, sicrano e beltrano disseram de mim e vice-versa e que precisa ser imediatamente respondido a altura.

Ou seja, faltou objetividade em se discutir o que realmente era mais importante para o município; clarividência politica na escolha dos candidatos que se dividiram oportunizando a situação uma vitória tranquila; ausência de patriotismo dos que disputaram o pleito e também de seus seguidores para colocarem os interesses do povo acima de seus próprios interesses; inexistência de um debate público para que todos os candidatos pudessem verdadeiramente dizer por que eram candidatos e poderem finalmente expor os seus planos e projetos para o desenvolvimento sustentável do nosso município. 

Nada disso aconteceu e o que se viu foi um festival de nulidades que em nada contribuiu para que o nosso eleitor escolhesse o seu candidato com ética, tirocínio e consciência política. Aliás, ele votou na verdade foi com os seus interesses pessoais e suas paixões que intencionalmente foram acirradas e exploradas ao máximo para justamente lhe tirar o raciocínio, a visão e consequentemente a importância do que realmente significava o voto. 

Infelizmente, foi assim que eu enxerguei o que ocorreu nessa campanha que deveria ter sido aproveitada para se diagnosticar e se buscar uma solução viável na tentativa de se tentar doravante resolver os inúmeros gargalos que continuam obstruindo o nosso sadio desenvolvimento econômico e social. E digo mais, se na próxima eleição não se tiver a coragem cívica para enfrentá-los e resolvê-los como realmente necessita, iremos continuar navegando num mar revolto ao sabor de nossas inconsequentes paixões e sem um norte que realmente possa nos levar a um porto seguro. 

Mas, a politica passou e insistentemente oferecemos a nossa ainda incipiente visão sobre o que nela aconteceu e a partir de agora, encerrada essa fase, vou me dedicar mais a falar sobre assuntos evolutivos, os quais não costumam fazer parte de nossa carcomida pauta de assuntos puramente mundanos. Refiro-me evidentemente ao Anjo Kryon, sobre o qual já falei sobre sua origem, suas canalizações através do sensitivo engenheiro americano Lee Carroll gravadas em vídeos no You Tube, e também de seus inéditos ensinamentos aos humanos sobre assuntos que nem sequer desconfiávamos que existissem. 

Além de já ter falado sobre seus ensinamentos de como podemos nos auto tratar de doenças que nos afligem simplesmente falando com as nossas células e pedindo amavelmente a elas para cuidarem de nosso corpo físico curando-o e protegendo-o. Podemos também pedir a nossa Inteligência Inata que é a responsável pela nossa evolução espiritual para se associar com as nossas células corporais e além de renová-lo também prolongar a nossa existência o máximo que for possível.

Hoje vou falar sobre seu último ensinamento no You Tube, a respeito de nosso complexíssimo DNA. Quem se dispuser a assisti-la basta ir para o You Tube e digitar: Palestras do Anjo Kryon - A Camada 9 do DNA – A Camada da Cura - e dá um enter que imediatamente aparecerão vários vídeos com seus respectivos links. Aí, é só escolher o que você deseja ver, clicar e assisti-la ate o fim. 

Mais enfim o que ele está dizendo sobre a Camada 9 do nosso DNA? Segundo ele, o nosso DNA e formado por cerca de cem trilhões de pedaços entre as suas entrelaçadas hélices e que nele há basicamente 12 camadas ou níveis de energia, cada um responsável por um importantíssimo atributo do ser humano e que todas essas camadas ou níveis energéticos estão interligados e conectados entre si, gerando a saúde e o equilíbrio físico, emocional e espiritual de todos nós.

E a camada da cura fica exatamente no nível energético de número 9, e é ali que se encontra todo o segredo do corpo humano, inclusive a sua auto cura e o seu auto rejuvenescimento. Ele diz ainda que a descoberta da ciência biológica humana sobre as funções do nosso DNA significam no máximo apenas 5% do total e que o homem chegou apenas no nível da linearidade do seu DNA, estando ainda infinitamente distante de compreender a sua multidimensionalidade que é o seu segredo maior e que quando for realmente descoberto, a vida do homem vai dar um verdadeiro salto quântico de qualidade e de recursos inimagináveis no homem do futuro em todos os sentidos. 

Eu também já falei sobre esse assunto mais vou outra vez requentá-lo, pois reputo de muitíssima importância o fato de termos pelo menos uma ideia de sua origem. Ele diz sempre – Eu sou Kryon do serviço magnético e que é proveniente de uma Galáxia por nome de Quadril 5 que é uma das mais antigas do universo manifestado e que é lá aonde se forma todo o eletromagnetismo dos buracos negros e das galáxia. 

Ele veio para o Primeiro Universo Central onde se encontra localizado o nosso planeta Terra a mando da superior hierarquia espiritual para primeiramente ajustar a sua malha magnética e evitar as tão anunciadas hecatombes geológicas, e também, através desse processo, promover um impulso de evolução na consciência e espiritualidade do planeta que como ele diz é o único de todo o universo com livre arbítrio. 

E foi justamente esse serviço que por doze anos fez no ajustamento da malha magnética da terra que evitou que os inúmeros problemas geológicos anunciados como os tsunamis, terremotos e maremotos que iriam matar mais de dois terços da humanidade, foram evitados. A partir desse seu trabalho, pode até haver ainda outros problemas geológicos pontuais, mas não mais generalizados como estavam previstos.

Ele diz ainda ser filho de Adamis e Adâmia, duas entidades de luz do Quadril 5, as quais, incluindo ele próprio, elas já geraram 48 outras entidades de luz. Porém, para criarem um aspecto de si mesmas essas entidades de luz necessitam transformar-se em Nunis ou entidades individualizadas que são enviadas para as diversas Galáxias do Universo material, onde finalmente se transmutam em anjos e se habilitam a fazer esses tão importantes serviços de ajustamento de suas malhas eletromagnéticas e de suas gigantescas órbitas. 

Resumindo o seu último vídeo ele diz que se você pedir todos os dias de forma humilde e amorosa às células de seu corpo físico e a sua inteligência inata que utilizem a camada 9 de seu DNA para promover não somente a cura mais também a renovação física e até mesmo o prolongamento de sua vida, será apenas uma questão de tempo se ver isso realmente acontecer. Ele nos faz entender ainda que brevemente essa será a verdadeira medicina do terceiro milênio em substituição a essa medicina alopática atual baseada na utilização de produtos químicos e nas múltiplas cirurgias mutiladoras do ser. 

Em outros vídeos ainda ele disserta sobre política e economia planetária e diz que todas essas imperfeições que vivemos hoje serão ultrapassadas num tempo relativamente curto e que tanto os políticos quanto os empresários do futuro sentir-se-ão bem mais felizes em não mais somente obterem lucros exorbitantes, mas, sobretudo, em construírem juntos um padrão de vida verdadeiramente decente e digno para toda a humanidade. 

Para isso, contudo, todas essas velhas energias negativas que ainda estão em plena evidência no presente, terão que sair de cena - ou pela mudança interior das pessoas que as comandam - ou pela desencarnação física de todos eles, dando lugar a outros seres humanos mais evoluídos que não mais se sentirão felizes e confortáveis espiritualmente, explorando de forma impiedosa e sem sentido a quem justamente carrega em seus ombros o ônus de toda a produção mundial. 

Para ele, o que ainda estamos vivendo hoje é uma espécie de transição e por isso mesmo é que a situação vista pelo ângulo atual está cada vez mais é se agravando ao invés de melhorando. Contudo, para que esse processo historicamente exploratório se agudize de vez e haja o rompimento definitivo com ele, torna-se necessário que tudo isso aconteça, pois, infelizmente, ainda estamos vivendo no redemoinho de uma curtíssima, porém ainda nebulosa transição. 

Que finalmente o Anjo Kryon esteja mesmo falando a verdade, pois todos nós terráqueos mais evoluídos de quaisquer lugares do planeta já não suportamos mais esse tão longo massacre que tem gerado tanas dissintonias entre nós, como: eternas necessidades engendradas pelos que só pensam em lucros, guerras e mais guerras de conquistas, violências sem limites, desumanidades e tantas dores sem, até agora, a minimíssima demonstração de piedade. Tenho dito!... 



Emílio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.