sexta-feira, 21 de outubro de 2016
FIM DA LINHA - Paulo Sávio de Oliveira Neto com 21 anos de idade, natural e residente em Areia Branca no litoral do Oeste Potiguar, foi preso, no final da manhã desta sexta feira, 21 de outubro, naquela cidade, durante uma Operação realizada pela 2ª Companhia de Policia Militar (2ª CPM), sob o comando do Capitão Almeida. 

O jovem foi preso na Praia de Upanema e com ele a PM apreendeu um revolver calibre 38 com a numeração raspada e uma moto Honda Fan de cor vermelha, ano 2014 e placa QGA-8589 MOSSORÓ/RN, com queixa de roubo.

De acordo com a PM, a moto foi roubada nesta quinta feira (20) em Mossoró. Após ser preso, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade. O dono da motocicleta, já tomou conhecimento de que seu veículo foi recuperado e deverá se dirigir até Aquela cidade para receber sua motocicleta de volta. 

O indivíduo, se for reconhecido pela vítima, será autuado por Roubo e com agravante, a arma usada no crime está adulterada. Caso ele não seja reconhecido, será autuado por receptação e porte ilegal de arma de fogo e não terá direito a fiança por causa da adulteração da arma.

Fonte: Fim da Linha


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.