sexta-feira, 21 de outubro de 2016
Depois de uma paz aparente de 11 dias a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, “Copom” volta a registrar mais uma ocorrência de disparos de arma de fogo com uma pessoa morta no local. 

O mecânico de motocicletas, Marcio Alves Gomes, de 33 anos de idade, residente no bairro Redenção em Mossoró, foi morto quando chegava na sua oficina, localizada na Rua Ricardo Guilherme de Lima no bairro Aeroporto no início da tarde de hoje, 21 de outubro de 2016. 

Segundo informações, ele havia acabado de chegar na oficina quando foi surpreendido por dois elementos numa motocicleta grande. Marcinho, como era conhecida a vítima, ainda correu tentando se livrar dos criminosos, mas foi seguido e morto a poucos metros do seu local de trabalho. 

Populares informaram à polícia que foram ouvidos muitos disparos no local, mas segundo o Perito Criminal, Renildo Marcelino, a vítima foi atingida com 04 disparos, sendo duas vezes nas pernas e com dois disparos na cabeça. 

Segundo informações de familiares, Marcinho tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró acusado de assalto com uso de arma de fogo, mas agora estava tranquilo e trabalhando. Ainda segundo familiares, a casa onde aconteceu o crime da tarde de hoje pertence a ele, mas depois da morte de seu filho, assassinado no ano passado ele foi embora, morar em outro bairro. 

A família não sabe se ele estava sofrendo algum tipo de ameaça e não sabe a quem atribuir a autoria do crime. 

Equipes da polícia militar fez o isolamento do local para os procedimentos realizados pelas equipes da Delegacia de Plantão e no Instituto Técnico e Cientifico de Perícia, “Itep” para onde o corpo foi removido.

OCâmera
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA O GOVERNO SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE?

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.