quinta-feira, 27 de outubro de 2016
Foto: Cedida pela família
Filho de Natacia Milena e neto de Navegante esposa de Geraldo, a criança foi diagnosticada com uma série de problemas. No último exame que fez foi descoberto que o mesmo tinha microcefalia (condição médica onde há má formação do cérebro), e agora ele vem com suspeitas de convulsão.

A família de João Nicolas não tem condições financeiras para arcar com o seu tratamento, vendo que todos os exames que teria que fazer e remédio que teria que tomar são de preços absurdos. O seu tratamento deve ser iniciado urgentemente para que ele possa crescer saudável.

Estamos aqui, em todos os meios de comunicação, e tentando atingir a maior parte de pessoas possível. Pedindo que se puderem ajudar, doando qualquer quantia em dinheiro que achar necessária para dar ao pequeno a oportunidade de iniciar o seu tratamento e os exames que ele precisa fazer.
Compartilhe essa publicação para ela atingir o maior números de pessoas!

Se sentiu necessidade, e tem condições para ajudar, deposite na conta abaixo qualquer quantia de dinheiro, ou entregue na residência da criança, na rua Manoel Firmino, próximo a casa de Herik de Duquinha.

Agência: 4711- 2
Conta: 5.573-5
Favorecido: Jânio Gomes
Banco do Brasil poupança

PERMITIDO PELA FAMÍLIA!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.