segunda-feira, 10 de outubro de 2016
OCâmera - Segundo informações, dois assaltantes chegaram num deposito de vender agua mineral e tentaram tomar a motocicleta do proprietário que estava estacionada na calçada do comercio. Um deles, Francisco Wellington Carlos da Costa, "Etim", de 25 anos de idade estava com uma arma tipo garrucha de fabricação caseira e chegou a apontar a arma para uma criança da casa. 

Assustado, o dono do comercio se agarrou com o assaltante e os dois caíram no meio do comercio. A arma do bandido chegou a disparar, mas não feriu ninguém. “Etim” morreu no local. 

O outro assaltante quando viu o comparsa apanhando, fugiu na motocicleta que chegou, sem conseguir levar nada. 

O responsável pela equipe medica do Samu acredita que o assaltante, tenha sido morto com um “golpe mata leão” do comerciante, ou asfixia mecânica. 

O responsável pela perícia criminal, identificou sinais de luta corporal e um forte hematoma, por espancamento nas costas do morto. Segundo o Perito Jader Viana, só a equipe da medicina legal do Itep, vai constatar o que teria provocado a morte do assaltante. 

Segundo consta no registro do Sistema Judiciário do Rio Grande do Norte, Francisco Wellington Carlos da Costa, cumpria pena por roubo e porte ilegal de arma de fogo, no Sistema semiaberto do Centro de Detenção Provisória de Apodi, com permissão de saída para trabalhar, devendo volta à noite para dormir no presidio. Veja

Fonte: O Câmera
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.