sexta-feira, 28 de outubro de 2016
Foto: OCâmera
Um acidente com vítima fatal foi registrado na madrugada desta sexta-feira, (28), na BR-110, que fica entre Mossoró e Areia Branca. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima identificada como Eudes Willian Nepumuceno Filho, 29 anos, perdeu o controle a capotou na rodovia.

Segundo colegas da vítima, o mesmo tinha enjerido bebida alcoólica durante a noite e não tinha condições de dirigir. 

"A intenção era que ele dormisse em Mossoró, mas quando foi por volta das 4h30 ele quis ir embora para casa em Areia Branca", contou um amigo.

O pai relatou que a vítima tinha uma namorada em Mossoró, e quase todos os dias fazia o trajeto Areia Branca Mossoró. O pai contou que o filho estava em uma festa e bebeu a noite toda. 

O carro desgovernado saiu da pista e foi parar em meio à vegetação. O corpo de Bombeiros de Mossoró foi acionado e realizou a remoção do corpo do veiculo. O Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (Itep), foi acionado e conduziu o corpo para sede do órgão.

Texto: Mossoró Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA O GOVERNO SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE?

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.