quinta-feira, 13 de outubro de 2016
Foi realizado na manhã desta quinta-feira (13), a 20ª sessão ordinária do segundo período legislativo, com o objetivo de julgar as contas do ex-prefeito Veronilde Caetano. Como o mesmo não esteve presente na casa, a sessão foi encerrada.

De acordo com Erasmo Carlos, como o convite não foi atendido, a Câmara irá publicar a convocação no Diário Oficial da FEMURN, para que na próxima sessão o ex-prefeito Veronilde esteja presente, visto que a sua presença é necessária para a defesa.

Em seguida o presidente Erasmo Carlos, abriu a 21ª sessão, onde foi colocado em pauta o projeto de lei que muda o horário das sessões para as 09:00hrs da manhã. O requerimento foi reprovado, e ficou acordado entre os edis, que esse horário matinal ficará mantido até o final de dezembro de 2016.

Após a votação, foi passado para o grande expediente, onde os vereadores fizeram seus pronunciamentos e solicitações, veja no vídeo da transmissão ao vivo: Facebook.com//Ofacho

Estiveram ausentes nas sessões os vereadores: Juninho de Cavinho e Amélia.

Veja quantas faltas tem cada vereador, de acordo com as estatísticas do blog. Estão incluídos os dias que foram apresentados atestados, justificados, ou cancelados por falta de quórum.

Cinthia Sonale =  Faltas: 07 / Presenças: 14

Girlene Francisca = Faltas: 05 / Presenças: 16

Silvia Amélia = Fatas: 10 / Presenças: 11

Bruno Gomes = Faltas: 05 / Presenças: 16

Juninho de Cavinho = Faltas: 06 / Presenças: 15

Erasmo Carlos = Faltas: 03 / Presenças: 18

Charlinho Oliveira = Falta: 04 / Presenças: 17

Afrânio Pereira = Faltas: 0 / Presenças: 21

Antônio Gustavo = Faltas: 1 / Presenças: 20

O Facho coloca-se à disposição de qualquer vereador que queira se pronunciar oficialmente sobre a apresentação dos dados publicados.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.