segunda-feira, 24 de outubro de 2016
Duas pessoas foram mortas e uma socorrida em estado grave para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró, no final da tarde de hoje 24 de outubro de 2016. A ação criminosa aconteceu num espetinho na Avenida São Jeronimo no Santa Delmira. 

Segundo informações, dois indivíduos numa motocicleta e utilizando uma arma longa, chegaram e começaram a atirar, matando no local, Paloma Vitória de Lucena Jerônimo de 17 anos de idade e feriram seu esposo, Lucas Rafael Peregrino da Silva de 21 anos de idade e o dono do espetinho, onde o casal estava, José Carlos Justino de 41 anos de idade. 

José Carlos Justino, foi socorrido, mas morreu momentos depois no Tarcisio Maia. Luquinha, esposo de Paloma e que possivelmente seria o alvo dos atiradores, continua em estado grave no hospital. Sua morte chegou a ser anunciada pela própria polícia que se encontrava no local do atentado, mas não foi confirmada pelo hospital.

OCâmera
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA O GOVERNO SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE?

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.