sábado, 8 de outubro de 2016
Foto: Ilustrativa
Três acidentes envolvendo motocicletas foram registrados em menos de 02 horas em Grossos. Segundo informações, o primeiro foi na av. Raimundo Gonçalves, próximo ao supermercado Rede 10, onde o condutor de uma moto bateu em um cachorro, e sofreu escoriações leves.

O segundo foi registrado na rua Manoel Firmino, nas proximidades da igreja Deus é Amor. Segundo populares, o condutor de uma moto, modelo YBR, identificado como Izael de Bibi, tentou desviar de uma carreta que estava estacionada, e bateu em um popular conhecido como "Nego", que sofreu alguns arranhões. Izael foi levado para o hospital local e em seguida transferido para Mossoró com um corte na cabeça e ferimentos nas pernas. O estado de saúde dele inspira cuidados.

O terceiro acidente da noite foi registrado no mesmo local do primeiro. Segundo populares, duas motocicletas seguiam sentido bairro Boa Esperança, quando a moto da frente tentou cruzar o canteiro, fechando o outro motociclista, que para evitar o choque entre os veículos, pulou da moto e sofreu alguns arranhões nas mãos e queixo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.