sexta-feira, 2 de setembro de 2016
Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) prenderam na tarde desta quinta-feira (1) Gildeon Rocha da Costa, vulgo “Vanzinho”, de 21 anos, e Queunamias Barreto dos Santos, de 19 anos, após tentativa de assalto a casa lotérica no município de Ipanguaçu. Com a rápida chegada dos policiais, o grupo tentou se evadir, roubando um veículo modelo Fiat Uno, de cor branca, seguindo em direção a Mossoró, onde foram detidos em uma barreira policial. Durante a ação um terceiro envolvido foi alvejado e não resistiu.

Com eles a PM apreendeu duas pistolas, sendo uma calibre .40 e outra .380, um revólver calibre 38 e dois coletes balísticos.

A Polícia Militar comemorou a prisão do grupo que já vinha sendo procurado naquela região. Há alguns dias, um vídeo circulou nas redes sociais onde Gildeon Rocha da Costa aparece caminhando em uma comunidade de Mossoró, empunhando uma arma de fogo e fazendo apologia a uma facção criminosa. Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários, ficando à disposição da Justiça.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA O GOVERNO SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE?

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.