sexta-feira, 16 de setembro de 2016
Wellington Pereira dos Santos está desaparecido desde segunda-feira (12) (Foto: Arquivo Pessoal)
G1RN - Um pescador potiguar está desaparecido no mar desde segunda-feira (12). De acordo com a família, Wellington Pereira dos Santos, de 39 anos, caiu de uma embarcação durante uma pescaria. Ele e outro homem foram arremessados ao mar, no entanto, apenas Wellington segue desaparecido.

Wellington dos Santos e Damião Silva saíram para a pescaria do município de Porto do Mangue, na Costa Branca potiguar. Segundo o relatado por Damião, o barco dos pescadores virou por volta das 9h, por causa do vento forte, quando já estavam em alto-mar.

Os pescadores conseguiram voltar a embarcação, mas ficaram à deriva. Ainda de acordo com Damião, Wellington vestiu um colete salva-vidas, pegou uma bóia e se jogou ao mar em busca de outro barco.

A família de Wellington recebeu a informação de que ele teria sido resgatado no litoral do Ceará, no entanto, a Capitania dos Portos foi até o local e não encontrou o pescador. Trabalhos de busca serão mantidos na região.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA O GOVERNO SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE?

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.