quarta-feira, 28 de setembro de 2016
Uma colisão traseira envolvendo uma caminhonete Ford Ranger e uma motocicleta terminou com a morte do condutor da motocicleta, um pedreiro de 71 anos de idade morador das Cajazeiras, região da Estrada da Raiz em Mossoró no Rio Grande do Norte. O acidente aconteceu numa região conhecida como estrada do arisco, mas na mesma região das cajazeiras. 

Manoel Andrade de Souza, tinha acabado de almoçar e estava retornando para o bairro Nova Mossoró onde trabalhava como pedreiro. Ele foi encontrado morto com sinais de abalroamento ao lado de sua motoquinha. 

Uma testemunha disse à polícia que a batida foi de frente, mas a perícia criminal, identificou marcas e evidencias que o carro e a moto trafegavam no mesmo sentido. O carro foi encontrado batido a cerca de 1 km do local e em sentido contrário do acidente. 

Segundo a polícia foi o condutor do veículo, quem acionou o socorro medico e só depois saiu do local. Ele teria tentado retornar para a cidade e bateu o carro num poste de iluminação, na estrada do Óleo, lá mesmo na estrada da raiz. 

Depois dos procedimentos realizados pelas equipes do Departamento de transito e do Itep, o corpo de Manoel Andrade de Souza foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do órgão em Mossoró.

OCâmera
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.