quarta-feira, 28 de setembro de 2016
Foto: Ilustrativa / Google
Por volta das 10:30min de hoje (28 de setembro), como faço diariamente, fui buscar meu filho na escola, e logo na saída me deparo com uma situação de grande desrespeito. Um paredão de som de determinada coligação, fazendo a propaganda de um candidato a vereador, passa em frente a instituição de ensino com um volume ensurdecedor que me doeu os ouvidos.

Fiquei imaginando como ficam prejudicada as professoras nas salas de aulas, e as crianças que são obrigadas a escutar esses barulhos estrondeantes em seus ouvidos sensíveis a grandes decibéis. Uma tremenda falta de respeito, por parte de uma pessoa que está sendo candidato para um cargo público.

A legislação prevê a proibição do uso desses equipamentos de som a menos de 200 metros das sedes dos Poderes Executivo e Legislativo da União, dos estados, dos municípios, hospitais, casas de saúde, escolas, bibliotecas públicas, entre outras instituições. Mais em Grossos a realidade na prática é bem diferente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.