sexta-feira, 16 de setembro de 2016
O crime aconteceu na na manhã de hoje, 16 de setembro na Rua Leonel Vieira de Carvalho, próximo a Igreja Assembleia de Deus, no Planalto da liberdade, por trás do Ceduc, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

A vítima, Francisco Canindé da Silva Dantas, de 39 anos de idade foi atingida com dois disparos na cabeça e morreu antes do socorro médico. Segundo informações, ele estava levando uma mulher na motocicleta, quando foi surpreendido por dois criminosos noutra moto. 

Ninguém sabe nada sobre o ocorrido, apenas que Canindé trabalhava como Moto taxista ao lado da parada de ônibus do bairro Costa e Silva, na saída para cidade de Areia Branca, no Alto de São Manoel. 

Conhecidos e familiares informaram que Canindé não tinha inimigos e que pode ter sido vítima de crime de latrocínio, aquele que a pessoa é morta durante tentativa de assalto, mas nada foi levado. 

As equipes de perícia e da Delegacia de Plantão encontraram todos os pertences da vítima, como dinheiro, celular e documentos, que poderia caracterizar o latrocínio. 

Segundo o perito criminal Otavio Domingos, Canindé foi atingido com dois disparos, sendo na parte frontal da cabeça e outro disparo transfixante na região torácica. 

Depois dos procedimentos no local, o corpo de Francisco Canindé da Silva Dantas, foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

OCâmera
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.